sábado, 28 de maio de 2011

Maxi Pereira poderá ser desviado


(foto retirada de taringa.net)


Maximiliano Pereira poderá ter o mesmo tratamento que o seu compatriota Cristián Rodríguez, rumar do Sul ao Norte. O lateral que o Benfica foi contratar aos uruguaios do Defensor Sporting e onde já actua à 4 temporadas está com a renovação dificultada devido ao seu agente.


Com 26 anos, o atleta que atravessa um grande momento de forma sendo dos melhores a actuar nos encarnados e sendo dos que recebe menos em termos salariais poderá mesmo abandonar a equipa no final da época. Por diversas vezes o lateral já foi abordado por vários clubes europeus como o Atlético de Madrid ou o Sevilla, mas manteve-se sempre fiel à sua "casa".


Paco Casal, o seu agente e o mesmo de Cristián não mantem uma grande relação com a SAD benfiquista e tem feito de tudo para fazer demorar ou mesmo cancelar a renovação para Maxi poder rumar a outra equipa. Maxi chegou às águias em 2007 quando Camacho era técnico e rapidamente ganhou a titularidade. O seu contracto é válido até 2012, mas em Janeiro poderá mesmo assinar com o clube que quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário