sábado, 28 de maio de 2011

ManUnited: o Scooby, o Shrek e o... chato Nani



Fábio é guia de uma viagem intimista ao balneário do finalista da Liga dos Campeões
Por Redacção

Fábio foi o guia da Globo numa viagem ao balneário do Manchester United. O lateral-esquerdo dos «Red Devils» descreveu cada um dos companheiros, numa entrevista descontraída e a um dia da final da Liga dos Campeões frente ao Barcelona.

O irmão Rafael é «meio Zangado», Evra «o perfeccionista», Vidic o «Touro Bravo», Rio Ferdinand o «Scooby Doo» e O`Shea o «jogador de xadrez», só para falar na defesa. O irlandês, muitas vezes patinho feio do plantel, só recebe elogios: «É muito inteligente, paciente, estuda sempre o adversário. Vai dar treinador.» Van der Sar também não se resume a uma palavra, já que é «experiente, tranquilo e focado».

No meio-campo alinham o «mineiro» Michael Carrick, o «relaxado» Anderson, o «Inglesão» Scholes, o lutador Fletcher, que adora full contact, o «quieto» Valencia, o «coroa» Giggs, o «sorridente» Park e o «chato» Nani. O internacional português «está sempre a brincar, sempre a rir e sempre a falar dos outros, e às vezes não gostam».

O «Shrek» Rooney comenda o ataque, formado ainda pelo «mexicano» Chicharito, pelo «caloiro» Bebé, o «quietão» Berbatov e o apostador Owen, que não perde uma corrida de cavalos. Sobre o antigo jogador do V. Guimarães, Fábio completa: «É aquele com que toda a gente brinca no balneário por ser caloiro, mas é uma pessoa boa.»

Já o treinador Alex Ferguson é, para o defesa, «um desbocado». «Nos jogos é muito rígido, insulta todos os jogadores não olhando a quem. Já virámos jogos na segunda parte por isso, quando chegou a chutar uma chuteira no vestiário», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário