domingo, 29 de maio de 2011

Villas-Boas: visitar o palco da Supertaça a ver a F1



Treinador esteve no Mónaco e viu Vettel a vencer. No dia 26 de Agosto, F.C. Porto e Barcelona defrontam-se no principado
Por Pedro Jorge da Cunha

André Villas-Boas juntou duas paixões numa só viagem e deslocou-se ao Mónaco este fim-de-semana. O treinador do F.C. Porto, sabe o Maisfutebol, aproveitou para visitar o palco da Supertaça Europeia e assistir ao Grande Prémio de Fórmula Um do principado.

Os dragões defrontam no dia 26 de Agosto o Barcelona, no Estádio Louis II, numa partida que coloca frente a frente os vencedores da Liga Europa e da Liga dos Campeões, respectivamente. O F.C. Porto já ergueu este troféu uma vez, ao derrotar o Ajax Amesterdão em dois jogos no ano dourado de 1987.

F1: Sebastian Vettel é o novo «rei» do Mónaco

Este domingo, Villas-Boas terá vibrado com mais uma vitória de Sebastian Vettel, o grande dominador do Grande Circo na actual temporada. O alemão da Red Bull venceu a sua quinta corrida em seis possíveis, numa corrida plena de animação e acidentes, abençoada pela ostentação tão peculiar das ruas sinuosas do circuito citadino do Mónaco.

O F.C. Porto está de férias e tem o regresso ao trabalho agendado para o dia 30 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário