domingo, 22 de maio de 2011

«No Sporting, dei um passo atrás na carreira, claramente»



Ex-treinador Paulo Sérgio em entrevista, assume que se andou «a mentir aos sócios» leoninos
Por Redacção com LPF2

«No Sporting, dei um passo atrás na carreira, claramente»

A frase é de Paulo Sérgio, que falou da passagem pelo Sporting. O ex-treinador dos leões abriu o livro em entrevista ao jornal «A Bola».

O treinador também assumiu que se andou «a mentir aos sócios», quando se disse que o clube «ia lutar para ser campeão», quando internamente se sabia que não havia condições para tal.

Paulo Sérgio falou também das dificuldades dos leões no mercado e deu como exemplo a ausência do chamado «pinheiro», um avançado com estampa física, que fosse distinto dos outros que havia no plantel.

«Um "pinheiro" é um jogador diferente e tínhamos alguns em carteira, a preços bastante acessíveis, mas nada se concretizou. No último dia de inscrições, ainda fui ao site da liga por volta da meia-noite para ver se tinha sido contratado. Tinha essa expectativa e¿zero. Entrou o Tales, sobre o qual tinha dado uma opinião negativa. É um miúdo fantástico, trabalhador, mas não tem dimensão para jogar no Sporting», disse Paulo Sérgio.

Opinião de um Sportinguista, com a qual eu concordo: O Sporting é que deitou um ano fora ao contratar-te! Tu és aquilo que se chama de uma maçã podre! Nunca te deviam ter dado qualquer crédito! O Couceiro em poucos meses fez o que tu nunca fizeste: METEU O SPORTING A JOGAR À BOLA! Foste o pior da história do Sporting, queimaste jogadores e duvido muito das tuas qualificações para treinador da 1ª Liga! És cobarde e só te fica mal falares agora sobre o que se passou, se tivesses sido homem, tinhas colocado o lugar à disposição em SETEMBRO! Ninguém leva 2-0 em casa do Brondby, perde a quantidade de pontos em casa e muito menos é eliminado pelo fraquissimo Setubal e não perde na Amoreira frente ao Estoril! Ganhaste fama, dinheiro e agora podes ter a certeza que terás propostas de muitos campeonatos (Roménia, Chipre, Arábias, Asia, etc...) e isso deves ao Sporting, que ainda tem um grande nome e que quem serve o Sporting ganha enorme prestigio! E tu nem serviste o Sporting, serviste-te do Sporting!

Sem comentários:

Enviar um comentário