sábado, 28 de maio de 2011

O segredo de Ji-Sung Park? Sumo de rã



Pai atravessou quase toda a Coreia do Sul à procura de rãs selvagens, para o filho ficar maior e mais forte
Por Redacção com LPF

Sumo de rã. Eis o segredo para a energia de Ji-Sung Park, coreano do Manchester United, que vai disputar a final da Liga dos Campeões, no sábado, frente ao Barcelona.

A revelação foi feita pelo próprio Park, que conta que, na infância, o pai ia de Suwon, onde a família vivia, até ao condado de Goheung para adquirir a bebida, rica em proteínas.

«O meu pai ia apanhar rãs selvagens, eu era magro e fraco, e o meu pai ouvira dizer que o sumo delas me dariam tamanho e força», disse Ji-Sung, que acrescentou: «Comia qualquer coisas que pudesse melhorar a minha saúde.»

Sem comentários:

Enviar um comentário