terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que fazer no Natal?

Com a chegada das férias de Natal, de 20 a 31 de Dezembro, o Oceanário de Lisboa apresenta um programa recheado de atividades temáticas e educativas mas também com a promessa de muita diversão.
Através do programa "Férias debaixo de água", o Oceanário dá a conhecer alguns dos mistérios dos oceanos e sensibiliza os mais novos para a importância da conservação da natureza.
Em cinco dias temáticos, a natureza, os anfíbios, os tubarões, os aquaristas e as lontras vão fazer com que estas férias de Natal sejam inesquecíveis.

Arrancou também, esta segunda-feira, o VII Campus Dragon Force, em plena época natalícia. Os jovens dos seis aos 14 anos, de ambos os sexos, têm ao seu dispor um programa com treinos, jogos e actividades didácticas, no Vitalis Park. As inscrições para a segunda semana do Campus, entre 27 e 30 de Dezembro, ainda estão abertas, até dia 23, na Loja do Associado.

O Campus decorre entre as 9h00 e as 18h30, sendo que os jovens vão ter oportunidade de aprender alguns truques ao lado dos seus futebolistas favoritos. Nesta primeira semana, estão previstos «clinics» com Castro e Ukra, do plantel principal dos Dragões, e com o antigo jogador Rui Barros, que agora colabora com o departamento de scouting.

Na segunda semana, decorrem «clinics» com Capucho (treinador dos sub-17), um jogador do plantel sénior e futebolistas dos sub-19 e sub-17. O programa inclui ainda uma visita ao Centro de Treinos do FC Porto. Os participantes terão direito a três refeições diárias (fruta e água de manhã, almoço e lanche na parte de tarde) e a uma t-shirt alusiva ao evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário