segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um osso, um frigorífico e três campeões do mundo «pegados»

Piqué e Fabregas massacram Puyol numa rede social
Por Redacção com PJC

Não é só Radamel Falcao que está rendido aos encantos do Twitter. Em Espanha a rede social está devidamente implantada no plantel do Barcelona, por exemplo. Os mais activos são Gerard Piqué e Carles Puyol. Desde a passada quarta-feira, os dois defesas não param de se provocar mutuamente e alguns momentos são dignos de uma série de comédia. Cesc Fabregas também vai aparecendo a meter a foice em seara alheia.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«Esse rapaz tem o frigorífico mais vazio do mundo!», escreveu Piqué, depois de um jantar em casa de Puyol. Fabregas deu ainda mais eco à acusação. «Na última vez que dormi em casa do Puyol não havia nada no frigorífico. Nem sequer móveis!»

O capitão blaugrana é o alvo preferido de Piqué. Há poucos dias, o central colocou uma foto de Puyol com a cara tapada por um lenço e uma pergunta a acompanhar: «Alguém sabe quem ele é?»

Puyol lá se fartou e publicou este sábado a vingança. Mostrou uma foto de um prato com um osso devidamente descarnado e escreveu: «Piqué já tenho o jantar pronto. Não te atrases que vai ficar frio.» Cesc também não se ficou a rir. «Este é o prato do Fabregas. Se se atrasar vou dá-lo ao meu cão.»

E assim se vive no mundo virtual dos campeões do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário