domingo, 26 de junho de 2011

Adepto cria linha telefónica para controlar Ronaldinho



Estrela do Flamengo vai ter mais dificuldade em sair à noite
Por Redacção com RG

Um adepto do Flamengo criou uma linha telefónica que está disponível 24 horas por dia para os adeptos do clube denunciarem as saídas nocturnas de Ronaldinho. Descontente com as exibições do antigo internacional com a camisola do Fla, José Carlos Peruano criou este serviço, a que deu o nome de «Disque-Dentuça» que já está a ter grande sucesso entre os adeptos rubro-negros.

«A maioria não está a gostar do comportamento dele. Ligam de Natal, Fortaleza, Acre e exigem mais comprometimento com o Flamengo. Até dos Estados Unidos ligaram preocupados com a situação», contou José Carlos Peruano à Globo.

Um serviço que, apesar da forte adesão, não agrada a toda a gente. «Todos os dias, às 22 horas, liga a mesma pessoa e diz que se eu continuar com isto vai-me matar. Querem intimidar e eu sei quem é. Também mandam mensagens de texto a fazer pressão psicológica. Mas não tenho medo nenhum», contou ainda o fevroso adepto.

A verdade é que Ronaldinho foi vaiado depois do empate sem golos diante do Botafogo e está a passar pelo período mais difícil desde que chegou ao Flamengo depois de quatro empates consecutivos. Este sábado, a equipa carioca defronta o At. Mineiro e os olhos dos adeptos vão estar em cima do «dentuço».

Sem comentários:

Enviar um comentário