quinta-feira, 7 de julho de 2011

Turista de 7 anos foi parar ao Barcelona



Kai Fifield terminou umas férias na Catalunha com um convite para treinar no Barcelona!
Por Redacção com VHA

Kai Fifield é o novo fenómeno do futebol inglês. O jovem talento de 7 anos está a captar a atenção da imprensa depois de uma história surreal relatada pelo seu pai. Segundo este, o jovem turista terminou umas férias na Catalunha com um convite para treinar no Barcelona!

Pelo relato da família Fifield, o jovem Kai viu alguns miúdos a jogar nas imediações de Camp Nou, no final de uma visita ao recinto, e pediu para se juntar ao grupo. Deu uns toques e, após a partida, foi abordado por olheiros do Barcelona.

Estes solicitaram a presença do inglês numa captação do dia seguinte, para as camadas jovens do Barça. A família Fifield tinha a viagem de regresso marcada para esse mesmo dia mas, perante tamanha casualidade, decidiu mudar de planos.

O jovem Kai foi treinar e recebeu elogios, segundo garante o seu pai. Regressou a Inglaterra mas está à espera de uma decisão catalã. O Barcelona pode ser o seu futuro. Tudo por causa de umas férias. De qualquer forma, o sucesso está garantido. Kai já tem uma página de fãs no Facebook. Aos 7 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário