terça-feira, 12 de julho de 2011

James Rodriguez: "Creio que podemos vencer o Barcelona"



James Rodriguez, jogador do FC Porto, acredita ser possível vencer o Barcelona, a 27 de Agosto, quando se disputar a Supertaça Europeia.

James Rodriguez, jogador do FC Porto, afirmou acreditar ser possível vencer o FC Barcelona, quando, a 27 de Agosto, os "dragões" disputarem a Supertaça Europeia de futebol, no Mónaco.

Em destaque na final da Taça de Portugal -- marcou três dos seis golos do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães --, James mostrou-se confiante antes do treino de ontem em Marienfeld, um dia depois de ter mostrado bons níveis ao atuar como criativo na goleada (10-1) frente ao FC Gutersloh.

"Se atuarmos com inteligência, creio que podemos ganhar"

"Vamos jogar como sempre jogamos. Vai ser um jogo muito difícil, mas, se atuarmos com inteligência, creio que podemos ganhar", disse o colombiano, que na terça-feira completa 20 anos.

James Rodriguez, que parte para a Colômbia na quarta-feira para se juntar à seleção sub-20 que disputará o Mundial naquele país, não se mostra preocupado com a interrupção nos trabalhos dos portistas: "Jogar na seleção dá-me ritmo e isso é importante" para o futuro.

"Já aqui estou há um ano, não vai ser problema readaptar-me [ao início da época] e espero voltar ainda mais em forma", disse o jogador.

Elogios ao compatriota Falcao

Sobre a sua colocação na posição "10", experimentada na primeira parte do jogo de domingo, onde revelou muita dinâmica, afirmou: "É uma posição que também gosto, mas jogo e sinto-me confortável onde o treinador quiser, no centro ou como ala".

Com muito sonhos "apontados" ao Mundial sub-20 -- a Colômbia venceu recentemente o Torneio de Toulon, com James como capitão e em grande plano --, a "estrela" portista diz seguir com muita atenção a Copa América, onde Falcao, outro "dragão", tem estado em destaque.

"Ele está num nível excelente e isso é importante para a Colômbia e também para o FC Porto", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário