terça-feira, 12 de julho de 2011

F.C. Porto continua a testar poder de fogo na Alemanha



Tiago Ferreira fez último treino, James em dia de festa
Por Redacção com JR

Vítor Pereira tem apostado em manter os jogadores focados na baliza, rotina habitual nos treinos do F.C. Porto, que estagia em Marienfeld, na Alemanha. Foi assim mais uma vez nesta terça-feira.

Tiago Ferreira realizou o último treino no estágio. O central português foi chamado por Ilídio Vale para os sub-20 lusos, tendo em vista o Campeonato do Mundo da categoria. Fernando, Emídio Rafael e Belluschi continuam a recuperar de lesões.

O treino matinal começou com os jogadores a felicitarem James Rodriguez pelos seus 20 anos. O extremo, que parte para a selecção sub-20 da Colômbia na quarta-feira, teve direito a cântico colectivo, para além das tradicionais palmadas carinhosas dos colegas de equipa.

Seguiram-se os exercícios de aquecimento e preparação física. O treino continuou com exercícios de finalização em que todos os atletas eram obrigados a defender e a atacar e, já na recta final do primeiro treino do dia, Vítor Pereira pôs os campeões nacionais a ensaiar finalização.


O segundo teste do FC Porto está marcado para sábado, dia 16, às 18:30, frente aos alemães do Borússia Moenchengladbach. A equipa regressa ao Porto no domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário