terça-feira, 5 de julho de 2011

As férias ideais para as estrelas!



Ronaldo - Casa do Peso Pesado em Alcácer do Sado. E preciso dizer mais alguma coisa?



Nuno Gomes - O capitão do Benfica só tem um destino possível: Jerusalém! La pode tentar pedir a Jesus como aprender a lidar com o outro Jesus.



Ronaldo - As ferias ideais para Ronaldo são na Madeira, ao lado da dona Dolores e do Alberto João Jardim!



Kelly Slater - Depois de um ano inteiro a rasgar ondas, umas ferias no Luxemburgo faziam - lhe bem! Não ha ondas para ninguém!



Michelle Brito - Iria ter imenso problemas se fosse a Índia. Ha mesquitas por todo o lado e não convém gritar muito alto.



Messi - Descobrimos um troféu que o Messi ainda não ganhou. E no Botswana. E tempo de ir la espalhar a magia argentina.



Nelson Évora - Que tal o deserto como destino turístico. Ha la areia suficiente para andar sempre a saltar.



Luisão - Ao "Girafa" aconselhamos uma viagem a Nova Iorque! Deve ser interessante ver a cidade da altura que ele tem.



Rúben Amorim - O Rúben devia ir conhecer Londres, onde esta o seu grande amigo David Luiz.



Jorge Jesus - Ao treinador do Benfica sugerimos uma visita ao Alasca! E tempo de refrescar as ideias antes da nova temporada começar.



Usain Bolt - O flash devia ir ate Marrocos. Achamos que deve colocar o pé no travão. La os limites de velocidade são mais apertados.



Shaq O'Neal - O astro da NBA reformou - se. As suas ferias vão ser prolongadas. Como não e pequeno sugerimos - lhe um pais grande, tipo a Rússia. Ele não ia caber em Portugal.



Moutinho - A maçã podre do FC Porto vai dar um pulinho a China... o pais que mais produz maçãs. Talvez encontre la o melhor chinês da actualidade.



Paulo Bento - O seleccionador da valor ao que e nacional. Uma casa no Alentejo assenta - lhe bem que nem uma luva. Vai ter tranquilidade, que ninguém duvide.



Fábio Coentrão - O defesa esquerdo das Caxinas vai de ferias para Madrid. Não sabemos por quanto tempo, mas já não deve voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário