quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pinto da Costa: "Vamos à final que os outros iam ganhar"



por DN.ptHoje

O presidente do FC Porto voltou a critica o facto de a final da Taça de Portugal se disputar em Lisboa, no Estádio Nacional.
"Houve algo que inclinou o campo. Só quem for cego é que não vê o que se passou. Conseguimos mais uma vitória categórica, vamos festejar e deixar os outros serem a super equipa", disse Pinto da Costa após o jogo.
Questionao sobre qual a vitória sobre o Benfica esta temporada que mais o afradou, o líder portista foi peremptório: "O 5-0 foi o mais marcante e com mais significado. Teve um sabor especial. A do título também teve um cunho especial, devido ao título que alcançámos, à palhaçada e à água. O de hoje foi mais uma demonstração táctica e uma entrega total de todos os envolvidos. Vamos à final que os outros iam ganhar".
O presidente do FC Porto fez também uma revelação. "O André Villas-Boas disse-me antes do encontro que hoje íamos fazer outra festa e foi isso mesmo que aconteceu", atirou, recorrendo depois à habitual ironia quando questionado sobre o local da final: "Real Madrid e Barcelona disputam a final da Taça em Valência, mas isso é coisas dos espanhóis, que são atrasadinhos. Nem são campeões do Mundo nem nada. Nós vamos para o Jamor e eles vão para Valência".

Sem comentários:

Enviar um comentário