sábado, 23 de abril de 2011

«Os jogadores do Benfica até sabem a marca do perfume dos adversários»


Jorge Jesus nega falhas na comunicação com o grupo
Por João Tiago Figueiredo

Jorge Jesus nega qualquer problema de comunicação entre ele e a equipa durante o jogo com o F.C. Porto, da última quarta-feira, que ditou a eliminação da Taça de Portugal. Foi posta a circular por alguma comunicação social a notícia de que os jogadores encarnados estavam algo «perdidos» em campo, sem saber o que fazer e que posições tomar no relvado. Para o técnico encarnado, essa notícia «não existe».

Benfica: tensão à partida para Coimbra

«Os jogadores do Benfica quando vão a qualquer jogo sabem ao pormenor sobre o que vamos fazer. Até sabem a marca do perfume dos jogadores adversários. É uma questão que não tem nada de verdade», afirmou.

Contestação na Luz: «Alguns adeptos não contentes»

O treinador encarnado fez, depois, um breve resumo daquilo que tem sido a sua passagem pelo Benfica, vincando um factor: o crédito de hoje é maior do que quando chegou.

«Aimar? Depois de sair o totoloto, também eu acerto nos números»

«Quando cheguei ao Benfica a confiança do presidente e de toda a estrutura foi máxima. Cheguei com um crédito muito menor que tenho hoje. Continuo com a mesma paixão e sabedoria. Neste tempo, conseguimos dois títulos para o clube, mas também identidade, prestígio internacional e paixão pela qualidade do futebol do Benfica. Tudo isso foi uma conquista feita desde a minha chegada. Tenho a máxima confiança nas pessoas que estão a trabalhar comigo. Perdemos o grande objectivo, que era o campeonato, mas temos este jogo no sábado e as meias-finais de uma competição europeia, onde o Benfica não chegava, talvez há 16 ou 17 anos. Na minha opinião a minha passagem pelo Benfica tem dado muitas alegrias aos adeptos», resumiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário