segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mordeu a Orelha do Adversário e Pediu Desculpa Pois o que ele Queria Mesmo era Apertar-lhe o Pescoço

Aconteceu na IIB de Espanha
Por Redacção com CM

Mordeu a orelha do adversário mas queria mesmo era apertar-lhe o pescoço. Pediu desculpa, mas entende que não deve ser crucificado por uma acção desencadeada por uma¿ cuspidela. Aconteceu na II Divisão B de Espanha, neste domingo, num jogo entre o Alcoyano e o Maiorca B.

Paco Esteban, avançado da equipa valenciana, que venceu nas baleares por 2-1, foi expulso, aos 41 minutos, por «morder a orelha de um adversário [o central Sergi Enrich], originando uma ferida que sangrou», de acordo com o relatório do árbitro.

«Peço desculpa pelo sucedido, em especial aos meus colegas e ao clube. Um pontapé ou um insulto ainda consigo tolerar, mas ser cuspido deixou-me fora de mim. Tentei apertar-lhe o pescoço mas acabei por morder-lhe a orelha. Passei-me e estou arrependido», justificou o jogador, nesta segunda-feira, no dia seguinte ao incidente.

Enquanto o castigo não é conhecido, o Alcoyano já enviou um fax ao Maiorca, a lamentar e a pedir desculpa pelo sucedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário