domingo, 24 de abril de 2011

Luisão ia agradecer aos adeptos e mandaram-no embora


Taça da Liga: Benfica-P. Ferreira, 2-1 (reportagem)
Por Vítor Hugo Alvarenga

Luisão falou com os jornalistas sobre um incidente no final do jogo de Coimbra. O Benfica conquistou a Taça da Liga, vencendo o Paços de Ferreira por 2-1, mas o capitão encarnado ouviu algumas críticas devido a um golo na própria baliza:

«A festa foi bonita, a minha mulher esteve no jogo e já me mandou fotos. Não gostei foi depois. Não sei quem são aqueles adeptos, mas quando a equipa ia agradecer, eu fui à frente e mandaram-nos embora. Disso é que não gostei, foi uma falta de respeito. Mas é uma minoria. A maioria merece todo o nosso respeito. É com tristeza que você vê um adepto que, quando você tira a camisola para lhe dar, te manda embora. Mas isso é uma responsabilidade minha. Eu assumo. Eu não gostei. Os outros, não sei.»

Vocês valorizam este troféu? «Uma pequena parte dos adeptos pode não ter valorizado, como aqueles que nos mandaram voltar para trás. O Aimar e o Saviola, por exemplo, jogaram muitos anos no mais alto nível e quantos anos passaram sem ganhar nada? Eu tenho aqui a medalha ao pescoço, sou internacional brasileiro mas valorizo muito isto.»

Opinião: Infelizmente à adeptos do Benfica que são assim, é verdade que a equipa não ganhou o campeonato e não esteve à altura no que diz respeito à Taça de Portugal, perdeu com o FC Porto quatro vezes ( 2 - 0 ; 5 - 0 ; 2 - 1 ; 3 - 1 ), provavelmente não vão ganhar a Liga Europa, mas também, benfa que é benfa, é nos bons e nos maus momentos. Sim, a Taça da Liga, é a taça dos últimos, mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário